Por que a ausência?


Bom, muitos de vocês que acompanhavam o nosso site podem estar se perguntando o motivo pela qual não temos postado quase nada aqui. Beleza, vou explicar tudinho com calma.

Vamos lá. Eu, praticamente, atualizava todas as redes sociais sozinho, sem ganhar nada. Não estou reclamando, fazia porque gostava e pelo amor que tenho á Pitty. Mas com o tempo, as coisas mudaram, novas coisas apareceram, mais responsabilidade e meio que acabou me enjoando e virando uma obrigação e gente, obrigações cansam. 3 posts por semana, 2 posts por semana, 1 post por semana e então a ausência total de posts. Vi que havia a oportunidade pra mim, de abrir um blog próprio, sem falar especificadamente de alguém ou alguma banda e então decidi criar meu blog (www.simvini.com), pra falar de assuntos que eu gosto e que acho interessante.

Mas apesar de tudo, continuamos a postar na nossa página no Facebook e atualizando todos com nossos conteúdos diários e todas as novidades possíveis. E sim, depois de falar de tudo isso, UMA NOVIDADE! Em breve, se Deus quiser, o site fcpittyleone.com estará voltando a sua rotina normal com a ajuda do queridíssimo André Lopes, novo integrante da equipe que também está postando na página junto à mim. 

Quem quiser me seguir, vou colocar minhas redes sociais aqui em baixo e o meu blog pessoal, tem bastante coisa legal lá, acessem!
Instagram: Instagram.com/simvini
Twitter: Twitter.com/simvini
Facebook: Facebook.com/vinipitty
Blog: www.simvini.com 

Até mais,
Marcos Sena

Facebook

Copyright © 2012 Fc Pitty Leone