Análise musical.

Olá! Depois de muito tempo sem postar (por problemas profundamente pessoais), agora, neste post, pretendo falar sobre a forma de que as músicas da Pitty agem dentro de mim, pra muitas pessoas pode ser fácil poder falar, mas pra mim não, pra mim, no meu ponto de vista, é uma coisa bem difícil e que precisa ser altamente elaborada pra não auto-me confundir; bom, antes de começar, talvez vocês já puderam perceber que esse vai ser um post bem diferente das postagens de rotina do blog, pois aqui, não vou falar de notícias sobre a Pitty, mas vou expor meu ponto de vista, e, portanto, se alguém discordar de mim em algo ao decorrer do texto, saiba que a opinião vai ser altamente desclassificada.
Ok, vamos lá. Tem gente pra caramba que admira o trabalho da Pitty, né?! E pelo meio das redes sociais tem mó galera que fala "Pitty canta minha vida", "Pitty descreve meus sentimentos em palavras", mas pra mim não é tão fácil dizer isso, as músicas da Pitty podem sim ter um ótimo significado, mas na maioria das vezes, analisando-as, fico BASTANTE questionada, não que isso seja algo ruim, pelo contrário, pessoas questionadas podem ser pessoas cada vez mais inteligentes.
E a questão é: O que realmente passa pela sua mente ao escutar músicas da Pitty da qual ela fala de uma forma épica coisas que acontecem no nosso dia-a-dia, que parecem estar tão distantes de nós? Como:
I Wanna BeO LoboEmboscadaTeto de VidroMáscara... Como já disse, pra mim não é certo dizer que ela traduz minha vida, mas ela mostra claramente a face da sociedade em que vivemos, da qual nós mesmo fechamos os olhos para ver.
A frase que eu vou falar agora, é clichê, mas tenho que dizer:  A Pitty é realmente foda! Muito boa no que faz, e pra terminar o post, vou te deixar questionado (a), amigo (a), analise as músicas que você escuta, analise o que você fala em relação a ela, não só por lucidez, mas também por um bom entendimento das coisas da qual você costuma ouvir. Obrigada pela atenção <3 xoxô.

Texto: Sarah Neves
Fonte (s): Vagalume, Letras.mus.br

Facebook

Copyright © 2012 Fc Pitty Leone