Pitty e Daniel Weksler - Casamento, Como se conheceram, gravidez e muito mais!

CONHEÇA O BLOG SIMVINI, CLICANDO AQUI

Bom, primeiramente boa noite. Nessa matéria vou tentar esclarecer todas as dúvidas sobre a relação de Pitty e Daniel Weksler, espero que gostem. Opine, comente e compartilhe!


Como Pitty conheceu Daniel Weksler?

Pitty conheceu Daniel Weksler (baterista da banda de Rock Nx Zero) em uma das premiações mais conhecidas, o "VMB" em 2006, Pitty tinha acabado de ganhar vários prêmios, entre eles o "Melhor Vídeo- Clipe de Rock (Déjá Vu)", no mesmo ano Pitty ganhou cerca de 10 prêmios de várias premiações. Na festa da premiação Pitty disse ter sido embebedada de champagne por Daniel, mas disse ter deixado.
Pitty disse que ao conhecer Daniel não imaginava que teria algo tão sério com ele, principalmente porquê queria curtir sua fase de solteira e também por causa da diferença de idade, Pitty é oito anos mais velha que Daniel 
"Quando nos conhecemos eu tinha 28 e ele, 20. Foi num VMB, em 2006, numa noite em que eu tinha sido superpremiada. Menino bonito, bom papo, acabamos ficando juntos nessa noite, mas pra mim não ia passar disso. Estava pela primeira vez na vida solteira e pensava: “Agora vou barbarizar, botar pra foder. Vou comer todo mundo e beijar todas as bocas que aparecerem”. Mas não conseguia, não sou assim. E aí acordei no dia seguinte pensando no Daniel... Ele me ligou, a gente saiu e descobri que ele era muito mais que um menino bonitinho”, explicou ela.

Pitty grávida de Daniel Weksler?

Em 2007, Pitty engravidou sem querer de Daniel, foi um caso bem complicado e muito inesperado. Pitty tinha acabado de fazer um show e começou a sentir cólica. Pitty desconfiou e fez um ultrassom, ao chegar no hospital, a médica disse que não havia mais batimento. 
“Fiz um show e, na volta, senti uma cólica. Quando cheguei em São Paulo vi que estava muito forte e pedi um ultrassom. Quando cheguei lá a moça falou: “Não tem mais batimento”. Demorei pra entender... Não queria aceitar. Foi a pior noite da minha vida. Imediatamente depois do que rolou eu queria engravidar. Mas o tempo foi passando e eu vi que não precisa ser assim. Uma hora vai rolar, eu e o Daniel estamos superbem, mas sem pressa. A pouca experiência que eu tive com gravidez me mostrou que é algo gostoso de se viver. Mas deixa rolar..."

Como foi o casamento de Pitty e Daniel Weksler?

Pitty e Daniel se casaram em 22 de dezembro de 2010, em um bar de São Paulo, apenas amigos e familiares foram convidados. Foi uma cerimônia judaica pelo fato do Daniel ser judeu. Boatos que a Pitty usou um vestido vermelho. Após a cerimônia, em vez de valsa o casal dançou um clássico do rock "Rock'N'Roll All Nite" da banda Kiss. Em seu Twitter no dia 23 de dezembro, a cantora publicou "ops, casei", nesse dia o casal foi para o Rio de Janeiro, onde Weksler iria se apresentar com a banda NX Zero onde ele é baterista.

Pitty sobre Daniel no programa "Altas Horas"

Fã: "Eu queria saber assim,é... você casou não faz muito tempo e eu queria saber assim como é essa relação, Dani viajando, você fazendo shows e então tipo assim, é meio complicado num é?"
Pitty: "Não, é maravilhoso"
Fã: "Mais fica longe"
Pitty:  "É o segredo do sucesso de qualquer relação, eu acho. É você ter espaço, é você ter tempo pra sentir saudade. Eu acho, essa convenção de que as pessoas que casam, tem que dormir junto na mesma cama todo dia, ficar junto todo dia, isso é uma coisa que implode o negócio. Eu não sei se todo mundo é assim, mas eu preciso muito dos meus momentos assim de solidão, então como ele está sempre num canto fazendo uma coisa e eu to fazendo outra, quando a gente se encontra é sempre como se fosse namorado, a primeira semana do namoro sabe, vamos fazer tudo e tal ,eu acho bacana. Eu acho que funciona."

Vídeo:


Algumas fotos de Pitty e Daniel:









 "Vai rolar um bebê em breve. Estamos apaixonados, um dia rola"       -Pitty


CONHEÇA O BLOG SIMVINI, CLICANDO AQUI

Texto: Marcos Senna
Fontes: EGO /Msn Music Entretenimento/ Eu próprio
Imagens: Internet / Divulgação
Vídeo: Por FC Pitty Diva


Facebook

Copyright © 2012 Fc Pitty Leone